segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Muitas Emoções no Primeiro Desafio de Duplas!


Muita disputa para o primeiro Desafio de Duplas, realizado neste último domingo, 17 de fevereiro, no kartódromo Premium. O evento foi resultado de uma parceria entre os grupos F46 Kart Racing e o Speed Hunters. A competição teve a participação de 13 duplas que deveriam contar com a competência, sorte e estratégia para conseguirem um bom resultado.

Na pista, vários dos principais pilotos dos dois grupos. Enfrentaram-se os campeões de diversas categorias. Nos currículos vários títulos, incluindo campeonatos do Speed Hunters, F46 e Xkart. Foram quatro baterias de pura emoção, em um evento de nível técnico elevado. O torneio foi bastante disputado, as equipes tiveram bastante trabalho para tirar o máximo proveito de seus karts na busca por cada ponto da competição.

A dupla vencedora do torneio foi a The Lords, composta pelos pilotos Arthur Fernandes e Arthur Vargas, do F46 Kart Racing. Na segunda colocação a dupla Mattos Sports , do Speed Hunters, formada pelos irmãos Alan e Alex Mattos. E em terceiro ficou a dupla Tropa de Elite, dos pilotos Guilherme Sabra (veterano do Xkart) e Rafael Freire, pilotos da F46.

As premiações estendiam-se até a quinta colocação. Em quarto ficaram os estreantes na F46 Breno Lanza e Elizangela Meireles, que substituíram Luiz Gustavo e Luiz Henrique de última hora, e completando as premiações a dupla Números Primos, composta pelos pilotos Daniel Nunes e Rodrigo Libera do Speed Hunters.

Nossos parabéns aos participantes. Destaque para a bela segunda colocação da Mattos Sports, que faturou uma vitória e um segundo lugar importantíssimos. Destaque também para a equipe Números Primos, que contou com Daniel Nunes substituindo de última hora o mais experiente da equipe, Felipe Maia. Na pista, a dupla de principiantes do Hunters mostrou muita força. Parabéns a Daniel Nunes e Rodrigo Libera! Não menos importante foi a participação de outros pilotos, como Augusto Motta, que mais uma vez mostrou sua força, chegando em segundo na última curva da bateria final, lutando até o último segundo para se recuperar de problemas da primeira bateria e da saída de seu companheiro de equipe, Felipe Ramos.

Nos vemos agora em Março, quando começa o nosso campeonato, e, quem sabe, num futuro evento desse porte.

Nenhum comentário: